Cobertura do @Geek no Sesc

Durante todo esse mês de agosto, o Sesc brindou os fãs do universo Nerd/Geek com um projeto intitulado “@Geek,” que trouxe uma série de atividades, tais quais: Oficinas, cursos, jogos, shows musicais, entre outras ações que abrangem esse universo. E no último domingo (21/08/2016) tivemos o brilhante encerramento, contando com várias apresentações; entre elas, um desfile de cosplays e uma encenação de uma clássica batalha do anime Naruto, além da presença da renomada banda Gaijin Sentai. Nós da RobotGeeks, não poderíamos deixar de conferir e trazer uma breve cobertura sobre esse evento, que conta inclusive com uma entrevista exclusiva concedida pela banda, que estará disponível em nosso site no decorrer da semana.

Não foi só o encerramento das olimpíadas que marcou esse último domingo, o Sesc em nossa unidade de Catanduva -SP, encerrou seu projeto @Geek com chave de ouro; logo por volta das 14 horas, iniciamos nossa cobertura, a tarde fria e com fortes ventos não atrapalhou a performance do grupo Kizuna Brother’s, que executou com fidelidade umas das batalhas mais marcantes do anime Naruto, o embate mortal entre Sasuke e Itachi. Batalha que atraiu o olhar de todas que passavam por lá, além dos que já estavam acompanhando a apresentação, e logo após a encenação, tivemos um desfile de cosplays que vocês podem conferir nas fotos.

E no encerramento tivemos ainda a banda de J-Rock Gaijin Sentai, trazendo grande animação para o público com suas versões de temas de animes, séries e filmes populares dentro do mundo Geek. utilizando de arranjos com misturas de Heavy Metal e estilos nacionais populares, a banda fez uma de suas últimas apresentações em solo nacional, antes de partir em turnê por 3 países na Europa, no mês de outubro. Conseguimos ainda uma entrevista exclusiva onde os integrantes contam sua expectativa para esse tour internacional, além de revelarem informações sobre um novo disco. Essa entrevista você confere na íntegra ainda essa semana em nosso site.

Confira nossa galeria com as fotos! (Fotos por Renan Gonçalves detentor de todos os direitos autorais sobre elas).