Dee Snider apresenta nova versão de We’re Not Gonna Take It

Dee Snider, vocalista da banda Twisted Sister, nos apresenta uma nova versão para o clássico som de 1984, We’re Not Gonna Take It.

A música, lançada no álbum Stay Hungry, ganhou uma nova versão pelo vocalista, conhecido por seu jeito fantasioso de subir aos palcos. Desta vez, sem maquiagem e apenas ao som de um piano.

Esta mudança radical tem uma ótima causa envolvida: a instituição de caridade criada pelo ilusionista Criss Angel, Criss Angel HELP.

Snider foi convidado para encabeçar o evento que acontecerá dia 12 de Setembro, em Las Vegas, que irá contar com shows de Gene Simmons e Richie Sambora, apresentações de artistas do Cirque du Soleil, a presença do ex-campeão mundial dos pesos pesados Mike Tyson e performances de comediantes como Howie Mandel e o lendário Jerry Lewis.

Veja a canção com sua versão para o evento:

 

 

A instituição Criss Angel HELP tem como objetivo ajudar crianças vítimas de câncer.

Guilherme G. Miguel

“Nerd, Gamer, sagitariano chato” pelas palavras da namorada. Não tão nerd quanto os Robots e nem tão Gamer. Ama uma boa história, principalmente se vier acompanhada de um Joystick. Um Sonho: vestir o uniforme Cinematográfico do Homem-Aranha.