Vilão apresenta nova transformação de Super Sayajin em Dragon Ball Super

Seguindo os passos apresentados nos filmes Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses e Dragon Ball Z: A Ressurreição de Freeza, o novo anime da saga, Dragon Ball Super apresentou uma nova transformação de Super Sayajin para o público.

Após o Super Sayajin Deus e o Super Sayajin Blue, chegou a vez de conhecermos o Super Sayajin Rosé, uma versão alcançada pelo vilão Black Goku, que se assemelha muito ao visual clássico, possuindo cabelo rosa ao invés de loiros.

Bastante poderoso na sua versão normal, Black Goku foi responsável por uma nova aniquilação da população da Terra no futuro e fazendo com que Trunks voltasse novamente ao passado para pedir ajuda. Podemos esperar muito trabalho por parte do personagem para Goku, Vegeta e companhia.

Pedro Ornellas Ribeiro

Apenas um cara comum que é considerado estranho por ter lido 3 edições dos Dicionários dos Cineastas e se lembrar do ano de lançamento, nomes e obras de diversos diretores quando era menor. (Ok, isso é um pouco estranho mesmo) Publicitário, mas que sempre quis trabalhar com cinema. Acredita que as pessoas não são ruins, elas só estão perdidas. Talvez por isso ainda acredite em super heróis. Acredita que o mundo não é binário. Por isso, gosta tanto da DC quanto da Marvel, assim como Star Wars e Star Trek. Ama cinema blockbuster, mas não abre mão de poder assistir um filme alternativo sempre que puder. Não gosta de café. Futebol, política e religião se discutem sim, mas sempre numa boa. Ah, filme favorito? Tubarão (1975), do Spielberg.