Substituta de Tony Stark como Homem de Ferro vai utilizar outro nome

Após Guerra Civil 2, Tony Stark não estará mais sob a armadura do Homem de Ferro nas HQs da Marvel. Apresentada pela editora em março desse ano, a personagem Riri Williams irá assumir o manto de Tony e também uma nova alcunha: Ironheart.

Confira abaixo a próxima capa de Invicible Iron Man, já com Riri e mostrando sua numeração zerada:

 

homem-de-ferro-riri-williams-22ago2016-1

 

Brian Michael Bendis continua como principal roteirista de Invicible Iron Man, juntamente com o desenhista Stefano Caselli.

Pedro Ornellas Ribeiro

Apenas um cara comum que é considerado estranho por ter lido 3 edições dos Dicionários dos Cineastas e se lembrar do ano de lançamento, nomes e obras de diversos diretores quando era menor. (Ok, isso é um pouco estranho mesmo) Publicitário, mas que sempre quis trabalhar com cinema. Acredita que as pessoas não são ruins, elas só estão perdidas. Talvez por isso ainda acredite em super heróis. Acredita que o mundo não é binário. Por isso, gosta tanto da DC quanto da Marvel, assim como Star Wars e Star Trek. Ama cinema blockbuster, mas não abre mão de poder assistir um filme alternativo sempre que puder. Não gosta de café. Futebol, política e religião se discutem sim, mas sempre numa boa. Ah, filme favorito? Tubarão (1975), do Spielberg.