Avicii realiza seu último show como DJ nesta sexta-feira

O DJ sueco Avicii anunciou no início desse ano que 2016 seria o último de sua carreira. E a data para o fim já foi anunciada: sexta-feira, no dia 26 de agosto. O show acontece em Belfast, no Reino Unido, durante o festival Tennent’s Vital.

Após passar por diversos problemas de saúde, Avicii decidiu que era o momento de parar e dedicar à outros projetos enquanto produtor. Durante esse mesmo período, o artista também realizava o lançamento e produção de dois álbuns, três EP’s e uma turnê de ônibus pelos Estados Unidos, na qual realizou 26 apresentações em 27 dias, de acordo com a revista Mixmag.

Stories foi o último disco lançado por Avicii, ainda em 2015.

Pedro Ornellas Ribeiro

Apenas um cara comum que é considerado estranho por ter lido 3 edições dos Dicionários dos Cineastas e se lembrar do ano de lançamento, nomes e obras de diversos diretores quando era menor. (Ok, isso é um pouco estranho mesmo) Publicitário, mas que sempre quis trabalhar com cinema. Acredita que as pessoas não são ruins, elas só estão perdidas. Talvez por isso ainda acredite em super heróis. Acredita que o mundo não é binário. Por isso, gosta tanto da DC quanto da Marvel, assim como Star Wars e Star Trek. Ama cinema blockbuster, mas não abre mão de poder assistir um filme alternativo sempre que puder. Não gosta de café. Futebol, política e religião se discutem sim, mas sempre numa boa. Ah, filme favorito? Tubarão (1975), do Spielberg.