Haverá demonstração de Gwent localizado em português na BGS 216

Na segunda-feira (22), a CD Projekt Red, desenvolvedora polonesa do grandioso The Witcher 3, anunciou que levará para a Brasil Game Show 2016 uma demonstração jogável do seu mais novo jogo, Gwent. A presença da empresa no evento não era novidade para ninguém, mas que o jogo estará totalmente localizado em português brasileiro acaba mudando um pouco a situação.

Com mais de 30 estações presentes na stand, os visitantes poderão se deliciar nessa nova novidade da empresa polonesa. “Eventos como a BGS são ótimas oportunidades de conversar com os fãs, saber quais são suas expectativas e fazer um jogo melhor como resultado”, afirmou Michał Dobrowolski, game designer da CD Projekt Red, em entrevista ao IGN Brasil. “É por isso que queremos convidar todos para visitarem nosso estande, jogar o game e contar o que vocês acharam. Vai significar muito para nós”.

 

No game, encontraremos os quatro decks originais de The Witcher 3, com suas devidas habilidades, conforme encontradas no jogo. Os quatro decks são: Skellige, Monstros, Reinos do Norte e Scoia’tael.

Algumas mudanças de gameplay estão sendo modificadas para se obter um equilíbrio adequado. Dentre as modificações, estão incluidas novas cartas e habilidades, além de mecânicas do jogo. Também encontraremos uma campanha single-player com história ambientada no universo do Geraldão.

Caso ainda não tenha jogado The Witcher 3, não haverá problema em começar a jogar diretamente Gwent pois os dois jogos apresentam experiências completamente diferentes. “Vai ser ótimo se os jogadores de Gwent descobrirem The Witcher desta forma, mas o nosso principal objetivo é entregar um game impressionante para o máximo de pessoas possíveis ao redor do mundo poderem desfrutar, e não apenas um jogo de The Witcher”.

Gwent é um jogo derivado de um minigame de The Witcher 3: Wild Hunt. O beta fechado de Gwent: The Witcher Card Game vai acontecer no dia 25 de Outubro. Os jogadores interessados podem se cadastrar para os testes no site oficial do jogo.

 

Thales Figueiredo

Um geek vidrado em jogos, filmes, séries, músicas, livros, HQ’s e diversas coisas relacionadas a esse mundo. Cientista da computação, web designer, músico nas horas vagas, geminiano e tremendo sonhador. Aceita com facilidade ofertas de café.