Fã cria incrível armadura cosplay de Batman e entra para o Guinness Book

Inspirado no game Batman: Arkham Origins, o fã irlandês Julian Checkley criou o cosplay do personagem com mais funcionalidades da história, entrando para o Guinness Book, o famoso livro dos recordes. A vestimenta foi criada a partir de uma impressora 3D e moldada em uma borracha flexível de uretano. Confira no vídeo abaixo todos detalhes do uniforme criado por Julian:

 

 

Dentre todas as suas 23 funcionalidades, a armadura contém um pequeno lança-chamas, uma arma de choque de 2000 watts, um som ultrassônico contra cachorros, um lançador de gás, um bat-rastreador, um kit médico, bombas de fumaça e um microfone alterador de voz.

Pedro Ornellas Ribeiro

Apenas um cara comum que é considerado estranho por ter lido 3 edições dos Dicionários dos Cineastas e se lembrar do ano de lançamento, nomes e obras de diversos diretores quando era menor. (Ok, isso é um pouco estranho mesmo) Publicitário, mas que sempre quis trabalhar com cinema. Acredita que as pessoas não são ruins, elas só estão perdidas. Talvez por isso ainda acredite em super heróis. Acredita que o mundo não é binário. Por isso, gosta tanto da DC quanto da Marvel, assim como Star Wars e Star Trek. Ama cinema blockbuster, mas não abre mão de poder assistir um filme alternativo sempre que puder. Não gosta de café. Futebol, política e religião se discutem sim, mas sempre numa boa. Ah, filme favorito? Tubarão (1975), do Spielberg.