Saiba mais sobre o mundo de Final Fantasy XV

Após a divulgação do adiamento do lançamento de Final Fantasy XV, já é possível sabermos mais alguns rumores para o jogo. Em uma entrevista para uma revista de game japonesa, Famitsu, o diretor Hajime Tabata, explicou que o jogo terá dois mundos diferentes dentro dele.

Ele confirmou que o jogo terá 16 capítulos (começando do 0 e indo até o 15) e dentro desses capítulos os mundos serão estruturados em mundo aberto e mundo linear. “A estrutura de jogo completa de Final Fantasy XV consiste tanto de partes de mundo aberto quanto lineares. A primeira metade continua indo como um mundo aberto, mas a história na segunda metade é liderada por um caminho linear. Desta forma, você não vai ficar entediado de um mundo aberto já que o resto do jogo é mais amarrado, então fizemos de um jeito no qual você poderá avançar pelo jogo como nos jogos Final Fantasy convencionais. Se você jogar a primeira metade e só a rota principal da segunda metade, eu acredito que o tempo de jogo fique entre 40 a 50 horas.”, afirmou o diretor.

Final Fantasy XV será lançado em 29 de Novembro para PlayStation 4 e Xbox One, com menus e legendas em português.

 

Murilo Tavares

Tenho 27 anos, nascido sem sombra de dúvidas na melhor fase do mundo geek, nos anos 90 onde muitos animes bons vieram para o Brasil e fizeram sucesso. Sou formado em Engenharia da computação e trabalho como Analista de Suporte em uma Software House. No mundo geek sou mais ligado a livros, tenho uma grande síndrome de comprar livros mesmo que eu demore para lê-los. Gosto de animes, entre eles Yu Yu Hakusho, Os Cavaleiros do Zodiaco, Shurato, Dragon Ball e Hunter x Hunter. E meu herói favorito é o “amigão da vizinhança” o Homem Aranha.