Spider-man: Homecoming | Sombras nos bastidores

O diretor de Spider-man: Homecoming, Jon Watts publicou em sua conta no Instagram, um vídeo de Tom Holland caracterizado como Peter Parker sentado, em um ambiente com fundo-falso, próprio para a inclusão de imagens digitais.

No vídeo misterioso, vemos sombras sendo projetadas, mas sem nenhuma definição que possa nos ajudar a identificar se é um vilão em movimento, espreitando Peter, ou então flashes dos vilões que poderão aparecer no longa. Confira:

 

Tom + spooky shadow

A post shared by Jon Watts (@jnwtts) on

 

Outro vídeo que surgiu no Instagram, publicado na conta do Tom Holland, mostra o ator ensaiando acrobacias:

 

@chrishemsworth and @bobbydazzler84 beat that!

A post shared by ✌️ (@tomholland2013) on

 

Até o momento, temos como elenco confirmado: Tom Holland como Peter Parker/Homem-Aranha, Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Michael Keaton (Abutre), Angourie Rice (Betty Brandt), Jacob Batalon (Ned Leeds), Selenis Leyva (Sra. Warren), Martin Starr (Sr. Harrington), Hannibal Buress (Treinador Wilson), Tunde Adebimpe (Sr. Cobwell), Kenneth Choi (Diretor Morita), Tony Revolori (Flash Thompson) e Marisa Tomei (Tia May). Sobre os rumores, temos: Zendaya (Mary Jane), Bokeem Woodbine (Shocker), Tiffany Espensen (Cindy/Seda). A estreia está marcada para 6 de julho de 2017.

Guilherme G. Miguel

“Nerd, Gamer, sagitariano chato” pelas palavras da namorada. Não tão nerd quanto os Robots e nem tão Gamer. Ama uma boa história, principalmente se vier acompanhada de um Joystick. Um Sonho: vestir o uniforme Cinematográfico do Homem-Aranha.