Jesse Quick estará na 3ª temporada de The Flash

De acordo com twitter do Canadagraphs, foi visto no set de filmagens da 3ª temporada de The Flash que a heroína Jesse Quick será vivida pela atriz Violett Beane.

Na 2ª temporada, a atriz deu vida à Jesse Wells, filha de Harrison Wells (Terra 2), sendo a grande inspiração para as ações do pai, companheiro de S.T.A.R. Lab de Barry.

Logo no final da temporada, vimos que ela foi atingida pela onda de poder causada pela explosão do acelerador de partículas, juntamente com Wally West. A partir desta cena, começamos a sonhar em ver o Kid Flash nas cenas do seriado (fato que se confirmou no trailer do 1º episódio da terceira temporada), mas ainda não sabíamos como a explosão poderia refletir na filha de Harrison.

Originalmente, Jesse Quick é filha do primeiro velocista da história, Jonathan Chambers, e teve sua primeira aparição na série da Sociedade da Justiça, em 1992, criada por Len Strazewski e Mike Parobeck.

jessequick

A terceira temporada começa em 4 de outubro nos Estados Unidos.

Guilherme G. Miguel

“Nerd, Gamer, sagitariano chato” pelas palavras da namorada. Não tão nerd quanto os Robots e nem tão Gamer. Ama uma boa história, principalmente se vier acompanhada de um Joystick. Um Sonho: vestir o uniforme Cinematográfico do Homem-Aranha.