Eddie Vedder compõe música inédita para a trilha sonora de Twin Peaks

Além de fazer parte do elenco anunciado, Eddie Vedder, vocalista do Pearl Jam, também irá emprestar seus dons musicais para Twin Peaks. A série de David Lynch irá contar com uma canção inédita do músico em seu retorno em uma nova temporada após 20 anos de sua última aparição nas telinhas.

A música Out of Sand é a escolhida para integrar a nova trilha sonora da série. Confira abaixo um tuíte com a letra oficial da música:

 

 

A trama da nova temporada seria ambientada nos dias de hoje e contará com a volta de Kyle MacLachlan e outros integrantes do elenco original. Lynch está previsto para ser o diretor de todos os episódios, que devem estrear ainda no primeiro semestre de 2017.

 

Pedro Ornellas Ribeiro

Apenas um cara comum que é considerado estranho por ter lido 3 edições dos Dicionários dos Cineastas e se lembrar do ano de lançamento, nomes e obras de diversos diretores quando era menor. (Ok, isso é um pouco estranho mesmo) Publicitário, mas que sempre quis trabalhar com cinema. Acredita que as pessoas não são ruins, elas só estão perdidas. Talvez por isso ainda acredite em super heróis. Acredita que o mundo não é binário. Por isso, gosta tanto da DC quanto da Marvel, assim como Star Wars e Star Trek. Ama cinema blockbuster, mas não abre mão de poder assistir um filme alternativo sempre que puder. Não gosta de café. Futebol, política e religião se discutem sim, mas sempre numa boa. Ah, filme favorito? Tubarão (1975), do Spielberg.