Metallica: Lars Ulrich garante que a banda ainda não pretende parar

Em entrevista à Rolling Stone, o baterista Lars Ulrich garantiu que o Metallica não pretende parar suas atividades em nenhum período próximo.

Com um novo álbum, Hardwired… To Self Destruct, programado para chegar em 18 de novembro, Ulrich afirmou: “acredito que, mentalmente, poderíamos continuar fazendo isso pelos próximos 100 anos” e que “espero que possamos gravar o máximo de álbuns que pudermos, até chegar o dia em que não iremos aguentar mais”.

Recentemente, o Metallica foi confirmado como uma das principais atrações do Lollapalooza 2017.

Pedro Ornellas Ribeiro

Apenas um cara comum que é considerado estranho por ter lido 3 edições dos Dicionários dos Cineastas e se lembrar do ano de lançamento, nomes e obras de diversos diretores quando era menor. (Ok, isso é um pouco estranho mesmo) Publicitário, mas que sempre quis trabalhar com cinema. Acredita que as pessoas não são ruins, elas só estão perdidas. Talvez por isso ainda acredite em super heróis. Acredita que o mundo não é binário. Por isso, gosta tanto da DC quanto da Marvel, assim como Star Wars e Star Trek. Ama cinema blockbuster, mas não abre mão de poder assistir um filme alternativo sempre que puder. Não gosta de café. Futebol, política e religião se discutem sim, mas sempre numa boa. Ah, filme favorito? Tubarão (1975), do Spielberg.