Sete Minutos Depois da Meia-Noite ganha nova data de estreia nos EUA

Sete Minutos Depois da Meia-Noite, a adaptação cinematográfica do livro A Monster Calls, ganhou uma nova data de estreia nos EUA, segundo a Film.

O novo filme do diretor Juan Antonio Bayona (O Orfanato) chega aos cinemas do país em 23 de dezembro, em circuito limitado, e depois em 6 de janeiro para todos os locais. O filme estava previsto para outubro. A decisão pela mudança se deve às reações positivas do público em exibições teste, colocando o filme mais próximo da época das principais premiações de cinema e tentando atrair uma maior bilheteria. Já no Brasil, o filme estava com lançamento marcado para 27 de outubro. Contudo, a nova data ainda não foi divulgada.

Na trama, Connor (Lewis MacDougall) é um jovem que tenta lidar com a doença de sua mãe (Felicity Jones) e o bullying indo para um mundo fantástico repleto de monstros e contos de fadas. Liam Neeson faz a voz do Monstro e o elenco conta também com Toby Kebbell e Sigourney Weaver.

Pedro Ornellas Ribeiro

Apenas um cara comum que é considerado estranho por ter lido 3 edições dos Dicionários dos Cineastas e se lembrar do ano de lançamento, nomes e obras de diversos diretores quando era menor. (Ok, isso é um pouco estranho mesmo) Publicitário, mas que sempre quis trabalhar com cinema. Acredita que as pessoas não são ruins, elas só estão perdidas. Talvez por isso ainda acredite em super heróis. Acredita que o mundo não é binário. Por isso, gosta tanto da DC quanto da Marvel, assim como Star Wars e Star Trek. Ama cinema blockbuster, mas não abre mão de poder assistir um filme alternativo sempre que puder. Não gosta de café. Futebol, política e religião se discutem sim, mas sempre numa boa. Ah, filme favorito? Tubarão (1975), do Spielberg.