Temple Of The Dogs lança nova versão para Hunger Strike

Em 1991, era lançado o disco de estréia de Temple Of The Dogs, banda que reunia membros do Pearl Jam e Soundgarden, com a voz de Chris Cornell. Desde então, só agora, em 2016, a banda anuncia sua turnê pela América do Norte. Incrível, não? Mas não é só isso!

Como mencionamos anteriormente, o disco foi lançado em 19991, mas, será lançada uma nova versão dele com vários materiais inéditos, incluindo uma versão remixada por Brendan O’Brien (Stone Temple Pilots, Bruce Springsteen, Rage Against The Machine) de Hunger Strike, o principal hit da banda, na qual ganhou até um vídeo.

Vocês podem conferir a remixagem completa do disco clicando aqui.

Abaixo é possível conferir o clip da música, com a antiga mixagem:

Eddie Vedder, do Pearl Jam, teve participação em Hunger Strike, na qual é possível conferir também nessa remixagem. Ainda não foi confirmada a sua presença na turnê, mas especula-se que irá fazer participações especiais.

Para informações do disco ou datas da turnê, acesse o site da banda clicando aqui.

 

Thales Figueiredo

Um geek vidrado em jogos, filmes, séries, músicas, livros, HQ's e diversas coisas relacionadas a esse mundo. Cientista da computação, web designer, músico nas horas vagas, geminiano e tremendo sonhador. Aceita com facilidade ofertas de café.