DC Comics revela novos indícios de que pretende matar Tim Drake

Tim Drake, conhecido como o terceiro Robin e atual Robin Vermelho, pode estar com os dias contados. Iniciado como um boato na San Diego Comic-Con, a DC Comics parece estar mesmo determinada em matar um dos personagens mais importantes das histórias atuais do Batman.

Drake é um dos protagonistas da saga Rise of the Batmen na série Detective Comics, que envolve a criação da organização Colony e a ameaça que a mesma representa para Gotham. A última edição, com a numeração 939, que saiu semana passada nos EUA, apresentava Drake enfrentando diversos drones sozinho e causou uma mudança drástica com a ausência do Robin Vermelho na capa da próxima edição, como você pode conferir abaixo:

detectivecomics9402

A DC Comics não menciona Drake em nenhuma das edições 941 a 945. O roteirista James Tynion IV se pronunciou na internet sobre o assunto e apenas pediu aos fãs que “confiem em mim”.

A edição 940 de Detective Comics sai nos EUA em 14 de setembro.

Pedro Ornellas Ribeiro

Apenas um cara comum que é considerado estranho por ter lido 3 edições dos Dicionários dos Cineastas e se lembrar do ano de lançamento, nomes e obras de diversos diretores quando era menor. (Ok, isso é um pouco estranho mesmo) Publicitário, mas que sempre quis trabalhar com cinema. Acredita que as pessoas não são ruins, elas só estão perdidas. Talvez por isso ainda acredite em super heróis. Acredita que o mundo não é binário. Por isso, gosta tanto da DC quanto da Marvel, assim como Star Wars e Star Trek. Ama cinema blockbuster, mas não abre mão de poder assistir um filme alternativo sempre que puder. Não gosta de café. Futebol, política e religião se discutem sim, mas sempre numa boa. Ah, filme favorito? Tubarão (1975), do Spielberg.