Dubladores brasileiros estarão em South Park: A Fenda que Abunda Força!

Durante a Brasil Game Show 2016, a Ubisoft realizou seu tradicional painel e anunciou uma das notícias mais esperadas por fãs brasileiros em seu line-up de jogos. South Park: A Fenda que Abunda Força será dublado em português brasileiro com a mesma equipe responsável pelo desenho.

Dada a tradução do título do game se confirmou, já era esperado que o elenco de dublagem também retornasse para dar seu toque especial. Após diversas respostas evasivas, a confirmação oficial veio da Ubisoft, garantindo que o novo RPG de Cartman, Kyle, Stan, Kenny e companhia tenha todas as vozes conhecidas pelos brasileiros.

“Estamos orgulhosos em anunciar que South Park: A Fenda que Abunda Força terá as mesmas vozes do desenho no Brasil. O primeiro [The Stick of Truth] veio somente com textos, e agora localizamos o novo por completo”, complementou Bertrand Chaverot, diretor de operações da Ubisoft para a América Latina, durante o pronunciamento.

Pedro Ornellas Ribeiro

Apenas um cara comum que é considerado estranho por ter lido 3 edições dos Dicionários dos Cineastas e se lembrar do ano de lançamento, nomes e obras de diversos diretores quando era menor. (Ok, isso é um pouco estranho mesmo) Publicitário, mas que sempre quis trabalhar com cinema. Acredita que as pessoas não são ruins, elas só estão perdidas. Talvez por isso ainda acredite em super heróis. Acredita que o mundo não é binário. Por isso, gosta tanto da DC quanto da Marvel, assim como Star Wars e Star Trek. Ama cinema blockbuster, mas não abre mão de poder assistir um filme alternativo sempre que puder. Não gosta de café. Futebol, política e religião se discutem sim, mas sempre numa boa. Ah, filme favorito? Tubarão (1975), do Spielberg.