Sexta-Feira 13: Game da franquia ganha novo trailer sanguinolento

Após apavorar adolescentes em todo o mundo durante as décadas de 80 e 90, Jason Voorhees chega aos consoles com Friday the 13th: The Game. O game ganhou um novo trailer, extremamente violento. Confira abaixo (cuidado – material não indicado para menores de 18 anos):

 

 

Embalado por uma trilha típica dos anos 80, você pode conferir todos os possíveis tipos de execuções realizadas por Jason com suas vítimas.

Friday the 13th: The Game é desenvolvido pela Gun Media e chega em outubro deste ano, com versões para PC, Xbox One e PlayStation 4.

Pedro Ornellas Ribeiro

Apenas um cara comum que é considerado estranho por ter lido 3 edições dos Dicionários dos Cineastas e se lembrar do ano de lançamento, nomes e obras de diversos diretores quando era menor. (Ok, isso é um pouco estranho mesmo) Publicitário, mas que sempre quis trabalhar com cinema. Acredita que as pessoas não são ruins, elas só estão perdidas. Talvez por isso ainda acredite em super heróis. Acredita que o mundo não é binário. Por isso, gosta tanto da DC quanto da Marvel, assim como Star Wars e Star Trek. Ama cinema blockbuster, mas não abre mão de poder assistir um filme alternativo sempre que puder. Não gosta de café. Futebol, política e religião se discutem sim, mas sempre numa boa. Ah, filme favorito? Tubarão (1975), do Spielberg.