Konami não pretende finalizar a missão perdida de Metal Gear Solid V

Tratada como um grande mistério, a missão 51 de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain finalmente teve seu destino anunciado pela Konami. Após ganhar artes conceituais, vídeos e até mesmo cutscenes prontos, a desenvolvedora afirmou que não tem intenção de finalizar a fase.

Dessa maneira, os jogadores devem considerar a missão 50 como a parte final do game e não há nenhuma outra informação a respeito de outras histórias sendo desenvolvidas para Metal Gear Solid V. Confira abaixo o que seria a suposta fase:

Metal Gear Solid V: The Phantom Pain foi lançado em 1º de setembro de 2015 com versões para PlayStation 3PlayStation 4Xbox 360Xbox One e PC

 

Pedro Ornellas Ribeiro

Apenas um cara comum que é considerado estranho por ter lido 3 edições dos Dicionários dos Cineastas e se lembrar do ano de lançamento, nomes e obras de diversos diretores quando era menor. (Ok, isso é um pouco estranho mesmo) Publicitário, mas que sempre quis trabalhar com cinema. Acredita que as pessoas não são ruins, elas só estão perdidas. Talvez por isso ainda acredite em super heróis. Acredita que o mundo não é binário. Por isso, gosta tanto da DC quanto da Marvel, assim como Star Wars e Star Trek. Ama cinema blockbuster, mas não abre mão de poder assistir um filme alternativo sempre que puder. Não gosta de café. Futebol, política e religião se discutem sim, mas sempre numa boa. Ah, filme favorito? Tubarão (1975), do Spielberg.