League of Legends – INTZ representará o Brasil no League of Legends World Championship

Neste sábado, tivemos a equipe brasileira INTZ jogando na etapa qualificatória para o League of Legends World Championship. A equipe enfrentou a equipe turca Dark Passage e venceu a partida por 3 x 2. Com a vitória, os brasileiros se garantirão no mundial deste ano.

Os jogos irão rolar a partir do dia 29 de setembro e vão até 29 de outubro, sendo que todas as partidas serão disputadas nos Estados Unidos, passando pelas cidades de São Francisco, Chicago e Nova York para termos a grande final em Los Angeles.

Murilo Tavares

Tenho 27 anos, nascido sem sombra de dúvidas na melhor fase do mundo geek, nos anos 90 onde muitos animes bons vieram para o Brasil e fizeram sucesso. Sou formado em Engenharia da computação e trabalho como Analista de Suporte em uma Software House. No mundo geek sou mais ligado a livros, tenho uma grande síndrome de comprar livros mesmo que eu demore para lê-los. Gosto de animes, entre eles Yu Yu Hakusho, Os Cavaleiros do Zodiaco, Shurato, Dragon Ball e Hunter x Hunter. E meu herói favorito é o “amigão da vizinhança” o Homem Aranha.