Cyborg: Segredo pode alterar a origem do personagem

Com o lançamento de seu novo título do selo Rebirth da DC Comics, Cyborg pode ter descoberto um segredo que colocará em xeque todas as noções que envolviam sua origem. CUIDADO – SPOILERS DE CYBORG REBIRTH #1 ABAIXO.

Reconhecida como a origem oficial do personagem, Victor Stone era um típico adolescente que teve partes de seu corpo reconstruídas de forma robótica após uma explosão envolvendo a tecnologia alienígena do planeta Apokolips. Contudo, após sua edição Rebirth #1, Cyborg descobre que pode ser uma cópia cibernética do verdadeiro Vic Stone, reproduzindo suas lembranças e emoções.

Durante uma batalha contra o vilão Malware, Cyborg descobre uma gravação feita por seu pai, o Dr. Silas Stone. Na gravação, ele especula que o ser conhecido como Cyborg se trata apenas de uma cópia digitalizada do seu falecido filho, que possui a certeza de que é a sua versão real.

O que você acha? A edição número 1 de Cyborg: Rebirth chega às bancas em 21 de setembro.

Pedro Ornellas Ribeiro

Apenas um cara comum que é considerado estranho por ter lido 3 edições dos Dicionários dos Cineastas e se lembrar do ano de lançamento, nomes e obras de diversos diretores quando era menor. (Ok, isso é um pouco estranho mesmo) Publicitário, mas que sempre quis trabalhar com cinema. Acredita que as pessoas não são ruins, elas só estão perdidas. Talvez por isso ainda acredite em super heróis. Acredita que o mundo não é binário. Por isso, gosta tanto da DC quanto da Marvel, assim como Star Wars e Star Trek. Ama cinema blockbuster, mas não abre mão de poder assistir um filme alternativo sempre que puder. Não gosta de café. Futebol, política e religião se discutem sim, mas sempre numa boa. Ah, filme favorito? Tubarão (1975), do Spielberg.