DC Comics apresenta oficialmente o novo Superboy ao público

Durante a última edição número 6 da HQ do Superman, a DC Comics aproveitou para apresentar seu novo Superboy ao público. Se trata de Jon Kent, o filho de Clark Kent e Lois Lane nos atuais arcos dos quadrinhos do Homem de Aço.

Na atual saga, Superman enfrenta sua batalha final contra o Erradicador na base secreta de Batman na Lua. Com a ajuda de almas que estavam presas dentro do corpo do vilão, ele consegue finalmente derrotá-lo. Com o fim da luta, o Superman pré-Novos 52 decide assumir o posto ocupado pelo agora falecido Superman dos Novos 52.

Após isso, Superman apresenta Jon para Batman e Mulher-Maravilha como um novo integrante de combatentes do crime, usando a alcunha de Superboy. Confira a imagem abaixo:

superboy_lq3a1j6

 

Jon irá estrelar a série Super Sons ao lado de Damian Wayne, o filho de Batman. Contudo, ainda não há uma data de estreia confirmada pela editora.

Pedro Ornellas Ribeiro

Apenas um cara comum que é considerado estranho por ter lido 3 edições dos Dicionários dos Cineastas e se lembrar do ano de lançamento, nomes e obras de diversos diretores quando era menor. (Ok, isso é um pouco estranho mesmo) Publicitário, mas que sempre quis trabalhar com cinema. Acredita que as pessoas não são ruins, elas só estão perdidas. Talvez por isso ainda acredite em super heróis. Acredita que o mundo não é binário. Por isso, gosta tanto da DC quanto da Marvel, assim como Star Wars e Star Trek. Ama cinema blockbuster, mas não abre mão de poder assistir um filme alternativo sempre que puder. Não gosta de café. Futebol, política e religião se discutem sim, mas sempre numa boa. Ah, filme favorito? Tubarão (1975), do Spielberg.