Jessica Jones retoma série mensal nos quadrinhos

Após o sucesso de sua série de TV pela Netflix, Jessica Jones volta aos quadrinhos da Marvel! A editora divulgou a data de lançamento da série nos EUA, programado para 12 de outubro.

O roteirista Brian Michael Bendis e desenhista Michael Gaydos, responsáveis por criar a personagem na série Alias em 2001, encabeçam o time da nova HQ. David Mack, que fez as capas de Alias, irá também retomar seu trabalho.

Bendis afirmou que Jessica precisa rever como sua vida agora está em uma nova fase e como isso também afetou as pessoas com as quais se relaciona: “Muita coisa mudou no Universo Marvel e ainda há muitos segredos escondidos nas sombras. Segredos que só uma mulher especial como Jessica Jones pode descobrir. Descubra os segredos sombrios do passado de Jessica nesta nova série quente. Alias Investigações está aberta para negócios”.

Pedro Ornellas Ribeiro

Apenas um cara comum que é considerado estranho por ter lido 3 edições dos Dicionários dos Cineastas e se lembrar do ano de lançamento, nomes e obras de diversos diretores quando era menor. (Ok, isso é um pouco estranho mesmo) Publicitário, mas que sempre quis trabalhar com cinema. Acredita que as pessoas não são ruins, elas só estão perdidas. Talvez por isso ainda acredite em super heróis. Acredita que o mundo não é binário. Por isso, gosta tanto da DC quanto da Marvel, assim como Star Wars e Star Trek. Ama cinema blockbuster, mas não abre mão de poder assistir um filme alternativo sempre que puder. Não gosta de café. Futebol, política e religião se discutem sim, mas sempre numa boa. Ah, filme favorito? Tubarão (1975), do Spielberg.