Netflix e Spotify | Serviço permite compartilhar conta sem informar a senha

A  Netflix já deixou claro que não se importa com o compartilhamento de usuários para outras pessoas terem acesso sem pagar, porém, é um risco fornecer a senha para outras pessoas.

Com base nisso, foi criado um serviço que por meio de uma extensão do Google Chrome permite o compartilhamento de contas como Netflix, Spotify e Instant Video (da Amazon) sem a necessidade de fornecer a senha.

O AccessURL funciona da seguinte forma: você cria uma URL compatível e indica em quanto tempo ela expira (24 horas, 1 semana ou nunca). Após gerar a URL, basta enviar para quem precisa usar seu serviço. Caso necessário, é possível revogar o acesso através de um painel de controle.

accessurl

 

Apesar do beneficiado não ter acesso a nenhum dado da sua conta como senhas, endereços, etc. O pessoal da AccessURL afirma que é bom ter cuidado para quem você fornece seu acesso.

Para usar o serviço acesse: AccessURL.

 

Flatelo Araujo

Formado em engenharia da computação, amante de tecnologia, degustador cervejas especiais e metido a astrônomo amador, viciado em séries e filmes. Admirador do Iron Man afinal também pretendo ser milionário, playboy e filantropo.