Pokémon GO bane jogadores com dispositivo Root

Pokémon GO lançou uma nova atualização e promete causar ainda mais alvoroço na comunidade dos gamers. O jogo não permite mais que os usuários que possuam Root continuem jogando. O dispositivo permite que usuários possam ter opções e comandos que estão somente disponíveis para os programadores, além de permitir sistemas operativos personalizados.

Contudo, o mecanismo era uma forma de trapaceio encontrado por muitos jogadores, que se aproveitavam de suas funcionalidades para fazer coisas como enganar o GPS e viajarem até para mapas de outros países sem saírem de suas casas. A atualização também contou com o lançamento do Buddy System.

Pedro Ornellas Ribeiro

Apenas um cara comum que é considerado estranho por ter lido 3 edições dos Dicionários dos Cineastas e se lembrar do ano de lançamento, nomes e obras de diversos diretores quando era menor. (Ok, isso é um pouco estranho mesmo) Publicitário, mas que sempre quis trabalhar com cinema. Acredita que as pessoas não são ruins, elas só estão perdidas. Talvez por isso ainda acredite em super heróis. Acredita que o mundo não é binário. Por isso, gosta tanto da DC quanto da Marvel, assim como Star Wars e Star Trek. Ama cinema blockbuster, mas não abre mão de poder assistir um filme alternativo sempre que puder. Não gosta de café. Futebol, política e religião se discutem sim, mas sempre numa boa. Ah, filme favorito? Tubarão (1975), do Spielberg.