The Last Guardian é adiado mais uma vez

Depois de muita especulação, foi confirmado que The Last Guardian foi adiado mais uma vez.

De acordo com a nota oficial de Shuhei Yoshida, da Sony, o jogo está muito próximo de ser finalizado, mas ainda necessita de melhorias em aspectos que a desenvolvedora acredita que é preciso de mais tempo. A decisão foi tomada com base nas expectativas dos fãs, após anos de diversos anúncios envolvendo adiamentos do jogo.

The Last Guardian chega agora em 07 de dezembro, com exclusividade para PlayStation 4. Espera-se que a empresa revele mais novidades do game conforme sua data de lançamento se aproxima.

Pedro Ornellas Ribeiro

Apenas um cara comum que é considerado estranho por ter lido 3 edições dos Dicionários dos Cineastas e se lembrar do ano de lançamento, nomes e obras de diversos diretores quando era menor. (Ok, isso é um pouco estranho mesmo) Publicitário, mas que sempre quis trabalhar com cinema. Acredita que as pessoas não são ruins, elas só estão perdidas. Talvez por isso ainda acredite em super heróis. Acredita que o mundo não é binário. Por isso, gosta tanto da DC quanto da Marvel, assim como Star Wars e Star Trek. Ama cinema blockbuster, mas não abre mão de poder assistir um filme alternativo sempre que puder. Não gosta de café. Futebol, política e religião se discutem sim, mas sempre numa boa. Ah, filme favorito? Tubarão (1975), do Spielberg.