Dragon Ball Super: Identidade de Black Goku será revelada

De acordo com o site Saiyanisland, Dragon Ball Super deverá finalmente revelar a origem de Black Goku.

O vilão tem causado muita discussão em relação ao seu desenvolvimento e sua transformação em Super Sayajin Rose, inédita dentro da franquia até então.  Em um episódio exibido no último domingo (11/09), novas informações surgiram a respeito de sua origem.

Segundo Whis, há a possibilidade que Black Goku seja um clone criado através do poder das Super Dragon Balls. Isso explicaria sua semelhança tanto na aparência quanto em sua força com Goku. Contudo, tudo será confirmado no episódio que irá ao ar em 02 de outubro. Fique ligado para saber mais sobre o novo grande antagonista de Goku e seus amigos!

Pedro Ornellas Ribeiro

Apenas um cara comum que é considerado estranho por ter lido 3 edições dos Dicionários dos Cineastas e se lembrar do ano de lançamento, nomes e obras de diversos diretores quando era menor. (Ok, isso é um pouco estranho mesmo) Publicitário, mas que sempre quis trabalhar com cinema. Acredita que as pessoas não são ruins, elas só estão perdidas. Talvez por isso ainda acredite em super heróis. Acredita que o mundo não é binário. Por isso, gosta tanto da DC quanto da Marvel, assim como Star Wars e Star Trek. Ama cinema blockbuster, mas não abre mão de poder assistir um filme alternativo sempre que puder. Não gosta de café. Futebol, política e religião se discutem sim, mas sempre numa boa. Ah, filme favorito? Tubarão (1975), do Spielberg.