Pokémon Generations: Novo anime da franquia será disponibilizado no Youtube

Com o hype atual envolvendo tudo que tenha Pokémon em seu nome, a franquia não perdeu tempo em lançar um novo anime, que segue uma história diferente do anime principal, com Ash e sua turma. Chamado Pokémon Generations, o desenho terá uma preocupação em ser fiel aos jogos de GameBoy que deram início ao legado de Pokémon, aos moldes de Pokémon Origins, lançado em 2015. Confira o trailer abaixo:

 

O anime será dividido em curtas de 3 a 5 minutos, sendo estes publicados semanalmente até 23 de dezembro, contando as histórias de todas as regiões e gerações do game, de Kanto (Pokémon Red Blue) a Kalos (Pokémon X Y). Serão 18 episódios ao total, com o primeiro episódio estreando em 16 de setembro no canal oficial de Pokémon no YouTube.

Pedro Ornellas Ribeiro

Apenas um cara comum que é considerado estranho por ter lido 3 edições dos Dicionários dos Cineastas e se lembrar do ano de lançamento, nomes e obras de diversos diretores quando era menor. (Ok, isso é um pouco estranho mesmo) Publicitário, mas que sempre quis trabalhar com cinema. Acredita que as pessoas não são ruins, elas só estão perdidas. Talvez por isso ainda acredite em super heróis. Acredita que o mundo não é binário. Por isso, gosta tanto da DC quanto da Marvel, assim como Star Wars e Star Trek. Ama cinema blockbuster, mas não abre mão de poder assistir um filme alternativo sempre que puder. Não gosta de café. Futebol, política e religião se discutem sim, mas sempre numa boa. Ah, filme favorito? Tubarão (1975), do Spielberg.