Pokémon GO lança nova atualização que permite ter pokémon como companheiro

Pokémon GO finalmente lançou sua prometida atualização que permite que você possa manter seu Pokémon favorito como seu companheiro. Chamada de Buddy Mechanic, a funcionalidade promete trazer mais profundidade para a experiência dos jogadores em sua própria jornada para se tornar um Mestre Pokémon.

Além de seu Pokémon ficar ao seu lado na tela de perfil, a nova função também permite que, a cada três quilômetros percorridos, um novo Candy seja gerado para facilitar todas as evoluções de seu time, utilizando o mesmo mecanismo de cálculo de distância dos PokéEggs. Contudo, é esperado que seja imposto algum tipo de limite de tempo ou distância para a quantidade de doces que você pode ganhar com cada um de seus Pokémon.

A atualização também inclui uma nova proteção contra dispositivos com root por parte da Niantic, que também confirmou diversas melhorias como a economia de bateria.

Pedro Ornellas Ribeiro

Apenas um cara comum que é considerado estranho por ter lido 3 edições dos Dicionários dos Cineastas e se lembrar do ano de lançamento, nomes e obras de diversos diretores quando era menor. (Ok, isso é um pouco estranho mesmo) Publicitário, mas que sempre quis trabalhar com cinema. Acredita que as pessoas não são ruins, elas só estão perdidas. Talvez por isso ainda acredite em super heróis. Acredita que o mundo não é binário. Por isso, gosta tanto da DC quanto da Marvel, assim como Star Wars e Star Trek. Ama cinema blockbuster, mas não abre mão de poder assistir um filme alternativo sempre que puder. Não gosta de café. Futebol, política e religião se discutem sim, mas sempre numa boa. Ah, filme favorito? Tubarão (1975), do Spielberg.