4ª temporada de Vikings ganha data de estreia

Foi confirmada a data de estreia da nova temporada de Vikings. O History Channel divulgou que a série retorna em 30 de novembro nos EUA, com 10 novos episódios, além de onde uma pequena mudança em sua programação: ela será exibida nas quartas-feiras ao invés das quintas, como era feito previamente.

A nova temporada abordará o retorno de Ragnar (Travis Fimmel) à Kattegat, após anos exilado devido à sua derrota para Rollo (Clive Standen) após o último ano.

Com o sucesso, uma quinta temporada também já foi encomendada, trazendo Jonathan Rhys Meyers ao elenco fixo do programa, mas estando previsto somente para 2017.

Pedro Ornellas Ribeiro

Apenas um cara comum que é considerado estranho por ter lido 3 edições dos Dicionários dos Cineastas e se lembrar do ano de lançamento, nomes e obras de diversos diretores quando era menor. (Ok, isso é um pouco estranho mesmo) Publicitário, mas que sempre quis trabalhar com cinema. Acredita que as pessoas não são ruins, elas só estão perdidas. Talvez por isso ainda acredite em super heróis. Acredita que o mundo não é binário. Por isso, gosta tanto da DC quanto da Marvel, assim como Star Wars e Star Trek. Ama cinema blockbuster, mas não abre mão de poder assistir um filme alternativo sempre que puder. Não gosta de café. Futebol, política e religião se discutem sim, mas sempre numa boa. Ah, filme favorito? Tubarão (1975), do Spielberg.