Morre o ator Domingos Montagner, de Velho Chico

Domingos Montagner faleceu hoje (15/09) aos 54 anos de idade. O ator estava realizando suas gravações para a novela Velho Chico, onde interpreta Santo dos Anjos, quando decidiu tomar um banho no Rio São Francisco após o horário de almoço. Sua colega de trabalho e intérprete de seu par romântico, Camila Pitanga, estava junto do ator no momento em que ele foi levado pela forte correnteza. Após horas de busca, foi confirmada a morte por afogamento.

Nascido em São Paulo, Montagner se destacou inicialmente por seu trabalho no teatro e no circo, sua grande paixão. Em 2006, começou a atuar na televisão no seriado Mothern, da GNT. Passou para a televisão aberta e atuou em seriados como Força Tarefa (2009) e A Cura (201) da Rede Globo. Seu primeiro grande papel foi como Capitão Herculano, em Cordel Encantado (2011). Após isso, passou a ganhar mais destaque e integrar mais produções do canal, como O Brado Retumbante (2012), Salve Jorge (2012) e Sete Vidas (2015).

Domingos Montagner deixa sua mulher, a também atriz Juliana Lima, e três filhos.

Pedro Ornellas Ribeiro

Apenas um cara comum que é considerado estranho por ter lido 3 edições dos Dicionários dos Cineastas e se lembrar do ano de lançamento, nomes e obras de diversos diretores quando era menor. (Ok, isso é um pouco estranho mesmo) Publicitário, mas que sempre quis trabalhar com cinema. Acredita que as pessoas não são ruins, elas só estão perdidas. Talvez por isso ainda acredite em super heróis. Acredita que o mundo não é binário. Por isso, gosta tanto da DC quanto da Marvel, assim como Star Wars e Star Trek. Ama cinema blockbuster, mas não abre mão de poder assistir um filme alternativo sempre que puder. Não gosta de café. Futebol, política e religião se discutem sim, mas sempre numa boa. Ah, filme favorito? Tubarão (1975), do Spielberg.