Pokémon Origins: Minissérie está disponível no Youtube

sjtw0yf_vdqjNa cultura mundial desde 1996, Pokémon já ultrapassa gerações e continua firme e forte entre todos. Apesar de muitos dos novos fãs não terem assistido o Anime que trouxe todo o sucesso para o Brasil.

Depois de alguns anos, vivendo apenas nos consoles da Nintendo, eis que vêm a Niantic com o incrível Pokémon GO! Consequência? Pokémon para todos os lados, muita exposição e tudo girando novamente em torno de Pikachu’s.

Naturalmente que toda esta exposição iria trazer novidades para a série também, e aí está! Foi disponibilizado no YouTube o primeiro episódio de Pokémon OriginsAnunciado com 4 episódios, o anime contará a história de Red Blue, protagonista e antagonista dos primeiros games lançados para GameBoy.

Por enquanto, temos apenas o primeiro episódio com áudio em inglês. Confira:

Pokémon Origins é uma minissérie que serve como base para o próximo anime da franquia, chamado Pokémon Generations, que contará com novos protagonistas. (Será que agora teremos um vencedor de alguma Liga Pokémon? Veremos…)

Guilherme G. Miguel

“Nerd, Gamer, sagitariano chato” pelas palavras da namorada. Não tão nerd quanto os Robots e nem tão Gamer. Ama uma boa história, principalmente se vier acompanhada de um Joystick. Um Sonho: vestir o uniforme Cinematográfico do Homem-Aranha.