Rogue One – Uma História Star Wars muda seu compositor

Rogue One – Uma História Star Wars passou por mais um de seus problemas. Além das inúmeras refilmagens que sofreu nos últimos meses e que geraram muita polêmica, o longa também teve de trocar seu compositor em sua trilha sonora.

Previamente escalado, Alexandre Desplat foi substituído por Michael Giacchino, que realizou recentemente a trilha de Star Trek: Sem Fronteiras. Desplat havia colaborado com o diretor Gareth Edwards em seu último filme, Godzilla. Contudo, devido às refilmagens, o calendário da pós-produção teve de ser alterado e a agenda de Desplat não estava mais compatível com a de Rogue One. Por isso, Giacchino foi o novo escolhido.

Rogue One – Uma História Star Wars tem sua estreia marcada para 15 de dezembro.

Pedro Ornellas Ribeiro

Apenas um cara comum que é considerado estranho por ter lido 3 edições dos Dicionários dos Cineastas e se lembrar do ano de lançamento, nomes e obras de diversos diretores quando era menor. (Ok, isso é um pouco estranho mesmo) Publicitário, mas que sempre quis trabalhar com cinema. Acredita que as pessoas não são ruins, elas só estão perdidas. Talvez por isso ainda acredite em super heróis. Acredita que o mundo não é binário. Por isso, gosta tanto da DC quanto da Marvel, assim como Star Wars e Star Trek. Ama cinema blockbuster, mas não abre mão de poder assistir um filme alternativo sempre que puder. Não gosta de café. Futebol, política e religião se discutem sim, mas sempre numa boa. Ah, filme favorito? Tubarão (1975), do Spielberg.