The Batman: Filme não se passaria totalmente no Asilo Arkham

Após diversos rumores sobre sua possível trama,  The Batman não terá apenas o Asilo Arkham como cenário. Segundo Umberto Gonzalez, editor do site Heroic Hollywood, o novo filme do Cavaleiro das Trevas também vai explorar outros ambientes de Gotham City, ao invés de se focar em uma rebelião de vilões dentro do local.

Contudo, o manicômio também será visto no filme e teria um parte importante dentro da trama.

The Batman será dirigido, escrito e estrelado por Ben Affleck e está previsto para chegar aos cinemas apenas em 2018. Mas o Homem-Morcego poderá ser visto antes pelo público em Liga da Justiça, que estreia em 16 de novembro de 2017.

Pedro Ornellas Ribeiro

Apenas um cara comum que é considerado estranho por ter lido 3 edições dos Dicionários dos Cineastas e se lembrar do ano de lançamento, nomes e obras de diversos diretores quando era menor. (Ok, isso é um pouco estranho mesmo) Publicitário, mas que sempre quis trabalhar com cinema. Acredita que as pessoas não são ruins, elas só estão perdidas. Talvez por isso ainda acredite em super heróis. Acredita que o mundo não é binário. Por isso, gosta tanto da DC quanto da Marvel, assim como Star Wars e Star Trek. Ama cinema blockbuster, mas não abre mão de poder assistir um filme alternativo sempre que puder. Não gosta de café. Futebol, política e religião se discutem sim, mas sempre numa boa. Ah, filme favorito? Tubarão (1975), do Spielberg.