Giant’s Shadow primeira DLC gratuita de Battlefield 1

Battlefield 1 já começa com novidades, anunciando um mapa adicional que será disponibilizado gratuitamente. A Eletronic Arts e a DICE intitularam a DLC de Giant’s Shadow, onde será adicionado um novo campo de batalha que será lançado em Dezembro deste ano. O conteúdo adicional coloca os jogadores na Batalha de Selle no ano de 1918.

O jogo principal já conta com seis mapas atualmente: Monte Grappa, Borda do Império, A Cicatriz de St. Quentin, Deserto do Sinai, Amiens e Giants’s Shadow. O site oficial do game da a seguinte descrição do novo mapa e também disponibiliza uma nova arte:

“Se prepare para fazer parte da Batalha de Selle no Outono frio de 1918. Aqui, a luta sai das trincheiras para o terreno aberto onde um enorme dirigível caído lança sua sombra no campo de batalha. As forças britânicas atravessaram a linha de Hindenburg e estão agora em perseguição em direção ao centro ferroviário.”

battlefield-dlc

Battlefield 1 será lançado em 21 de Outubro para PlayStation 4, PC e Xbox One.

 

Lucas Pellegrin

Um geek louco cursou Administração de Empresa, fã de games em geral, viciado em series, filmes e animes, amante de uma boa cerveja e um bom papo de buteco.