Universo de League of Legends agora é boardgame

Uma notícia muito boa chegou para os fãs de jogos de tabuleiro e de League of Legends. A produtora Riot Games anunciou nesta segunda-feira o novo projeto que juntará League of Legends (LoL) e jogos de tabuleiros. Mechs vs. Minions é um jogo cooperativo de tabuleiro cooperativo onde poderemos ver com precisão o mundo de LoL.

O jogo funcionará de dois a quatro jogadores que estarão reunidos para acabar com uma invasão de monstrinhos que tomaram a escola de Rumble. Foi informado pela produtora que uma partida pode durar de 60 a 90 minutos para terminar.

Abaixo podemos conferir alguns detalhes do game:

 

Na loja oficial, o jogo será lançado no dia 13 de outubro e custará US$ 75. Ainda não há uma data para o lançamento e nem a empresa que irá comercializar oficialmente o jogo no Brasil.

 

Murilo Tavares

Tenho 27 anos, nascido sem sombra de dúvidas na melhor fase do mundo geek, nos anos 90 onde muitos animes bons vieram para o Brasil e fizeram sucesso. Sou formado em Engenharia da computação e trabalho como Analista de Suporte em uma Software House. No mundo geek sou mais ligado a livros, tenho uma grande síndrome de comprar livros mesmo que eu demore para lê-los. Gosto de animes, entre eles Yu Yu Hakusho, Os Cavaleiros do Zodiaco, Shurato, Dragon Ball e Hunter x Hunter. E meu herói favorito é o “amigão da vizinhança” o Homem Aranha.