Batman Rebirth | Homem-Morcego sofre nova tragédia

Como já era esperado por grande parte dos fãs, um importante evento ocorreu no universo Batman na última edição de Detective Comics.

CUIDADO: SPOILERS ABAIXO

A edição Detective Comics #940 confirmou que Tim Drake, conhecido como Robin Vermelho, levou a pior em sua luta contra um exército de drones. Ao fazê-los mirar em si do que em outros civis, Tim luta bravamente, mas aparenta fazer o sacrifício máximo, ao dar sua vida pelo bem de Gotham.

batman-rebirth-tim-drake-dies

Mas apenas aparentava. Apesar de Batman acreditar que perdeu novamente outro Robin (após as mortes de Jason Todd e Damian Wayne), somos revelados que Tim está vivo. Sua morte foi encenada pelo misterioso Sr. Oz, já apresentado espionando Superman em Action Comics.

image_21-720x661

Suas motivações e quais as consequências de seus atos ainda permanecem incertos, mas prometem causar muitos problemas para os integrantes do Universo DC Comics.

Pedro Ornellas Ribeiro

Apenas um cara comum que é considerado estranho por ter lido 3 edições dos Dicionários dos Cineastas e se lembrar do ano de lançamento, nomes e obras de diversos diretores quando era menor. (Ok, isso é um pouco estranho mesmo) Publicitário, mas que sempre quis trabalhar com cinema. Acredita que as pessoas não são ruins, elas só estão perdidas. Talvez por isso ainda acredite em super heróis. Acredita que o mundo não é binário. Por isso, gosta tanto da DC quanto da Marvel, assim como Star Wars e Star Trek. Ama cinema blockbuster, mas não abre mão de poder assistir um filme alternativo sempre que puder. Não gosta de café. Futebol, política e religião se discutem sim, mas sempre numa boa. Ah, filme favorito? Tubarão (1975), do Spielberg.