Vingadores: Guerra Infinita | Filme pode apresentar a Morte

Vingadores: Guerra Infinita deve apresentar a entidade Morte, que será personificada em uma mulher, assim como nos quadrinhos. De acordo com o site Latino Review, o eterno interesse amoroso de Thanos deve servir como sua principal motivação para resolva ir atrás das seis Jóias do Infinito.

death-and-thanos-source-movie-pilot

 

Para agradá-la, Thanos planeja exterminar metade da vida existente no universo e conquistar sua atenção. Especula-se que Hela, personagem vivida por Cate Blanchett em Thor: Ragnarok, possa servir como a representação feminina da Morte do Universo Cinematográfico da Marvel.

Vingadores: Guerra Infinita contará com a volta de seus principais nomes no elenco, assim como terá a participação dos Guardiões Da Galáxia, além de Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch), Nick Fury (Samuel L. Jackson), Capitã Marvel (Brie Larson) e Soldado Invernal (Sebastian Stan). Com a direção de Joe e Anthony Russo, o longa tem estreia marcada para maio de 2018.

Pedro Ornellas Ribeiro

Apenas um cara comum que é considerado estranho por ter lido 3 edições dos Dicionários dos Cineastas e se lembrar do ano de lançamento, nomes e obras de diversos diretores quando era menor. (Ok, isso é um pouco estranho mesmo) Publicitário, mas que sempre quis trabalhar com cinema. Acredita que as pessoas não são ruins, elas só estão perdidas. Talvez por isso ainda acredite em super heróis. Acredita que o mundo não é binário. Por isso, gosta tanto da DC quanto da Marvel, assim como Star Wars e Star Trek. Ama cinema blockbuster, mas não abre mão de poder assistir um filme alternativo sempre que puder. Não gosta de café. Futebol, política e religião se discutem sim, mas sempre numa boa. Ah, filme favorito? Tubarão (1975), do Spielberg.