Série do Justiceiro pode começar a ser gravada em outubro

De acordo com um tuíte da New York Comic Con, a série do Justiceiro pode começar a ser rodada em outubro. Ao confirmar a presença de Jon Bernthal no evento apenas no sábado e domingo, a organização deu pistas que o ator está com apenas esses dias disponíveis devido à “agenda da produção da Netflix”. Confira o tuíte abaixo:

 

Após ter sido apresentado na segunda temporada de Demolidor e ganhar uma série solo com a Netflix, o personagem ainda não teve previsão de quando irá retornar para as telinhas. Contudo, um erro no aplicativo da Netflix pode ter revelado que a série pode chegar já em 2017. O mesmo erro também revelou o uniforme do Demolidor antes do tempo previsto, por exemplo. Porém, trate todas as informações como rumores.

A previsão inicial é que o Justiceiro retorne somente em 2019, dado que o planejamento da servidora de streaming dá preferência para apenas duas séries de heróis por ano. Sendo assim, tivemos a segunda temporada de Demolidor e Luke Cage em 2016, Punho de Ferro e Os Defensores em 2017 e as próximas temporadas de Demolidor e Jessica Jones em 2018.

Pedro Ornellas Ribeiro

Apenas um cara comum que é considerado estranho por ter lido 3 edições dos Dicionários dos Cineastas e se lembrar do ano de lançamento, nomes e obras de diversos diretores quando era menor. (Ok, isso é um pouco estranho mesmo) Publicitário, mas que sempre quis trabalhar com cinema. Acredita que as pessoas não são ruins, elas só estão perdidas. Talvez por isso ainda acredite em super heróis. Acredita que o mundo não é binário. Por isso, gosta tanto da DC quanto da Marvel, assim como Star Wars e Star Trek. Ama cinema blockbuster, mas não abre mão de poder assistir um filme alternativo sempre que puder. Não gosta de café. Futebol, política e religião se discutem sim, mas sempre numa boa. Ah, filme favorito? Tubarão (1975), do Spielberg.