Xbox Store remove emulador de Nintendo 64

A Microsoft removeu oficialmente o emulador de Nintendo 64 que se encontrava disponível no catálogo da Xbox Store. Os jogadores que puderam fazer o download do aplicativo até a noite de ontem (26) poderão usufruir do mesmo sem maiores problemas.

A empresa tomou a mesma medida adotada com o NESBox, o emulador de Super Nintendo, mas disponibilizou uma versão que funcionava pelo browser do Xbox One logo depois de tê-lo removido. Não foi divulgado ainda se o mesmo acontecerá com o emulador de Nintendo 64.

O emulador Win64e10 também conta com versões para Windows 10, Windows Phone e HoloLens.

Pedro Ornellas Ribeiro

Apenas um cara comum que é considerado estranho por ter lido 3 edições dos Dicionários dos Cineastas e se lembrar do ano de lançamento, nomes e obras de diversos diretores quando era menor. (Ok, isso é um pouco estranho mesmo) Publicitário, mas que sempre quis trabalhar com cinema. Acredita que as pessoas não são ruins, elas só estão perdidas. Talvez por isso ainda acredite em super heróis. Acredita que o mundo não é binário. Por isso, gosta tanto da DC quanto da Marvel, assim como Star Wars e Star Trek. Ama cinema blockbuster, mas não abre mão de poder assistir um filme alternativo sempre que puder. Não gosta de café. Futebol, política e religião se discutem sim, mas sempre numa boa. Ah, filme favorito? Tubarão (1975), do Spielberg.