Battlefield 1 – o lado mais humano da Guerra

EA liberou um maravilhoso trailer do modo história do tão aguardado Battlefield 1.

O game nos levará até a 1ª Grande Guerra, que aconteceu entre 1914 e 1918. O conflito marcado pelo uso de máquinas será retratado de uma maneira muito peculiar: o lado humano do conflito.

Confira abaixo:

 

“…Por traz de cada arma, há um ser humano. Nós somos essas pessoas…”

A franquia Battlefield nunca foi conhecida por grandes e marcantes campanhas (exceto Bad Company, que trouxe uma história um pouco mais cativante), levando os fãs a apenas esperarem o mundo fantástico dos grandes campos de batalhas com seus aviões, carros, helicópteros, etc…  Mas, desta vez, parece que o modo Solo virá com força total, levando ao gamer, o sentimento de ser um humano por trás das armas. Como realmente seria matar um outro alguém?

Viveremos a Grande Guerra pelos olhos de quatro personagens: um soldado, um piloto, uma rebelde e um mensageiro (aquele que leva notícias entre os pelotões).

eubiwl1

A espera termina em 21 de outubro.

Guilherme G. Miguel

"Nerd, Gamer, sagitariano chato" pelas palavras da namorada. Não tão nerd quanto os Robots e nem tão Gamer. Ama uma boa história, principalmente se vier acompanhada de um Joystick. Um Sonho: vestir o uniforme Cinematográfico do Homem-Aranha.