Chegou o fim da Aventura: Hora de Aventura termina em 2018

Recentemente, a Cartoon Network trouxe um triste notícia para os fãs de Hora de Aventura: a animação chegará ao seu fim em 2018. Durante esse período até a data de seu último episódio, a animação terá conteúdo fixo no canal, na qual está incluso minisséries, especiais e uma última temporada.

O criador da série declarou: “Hora de Aventura foi um projeto de paixão, todas as pessoas da equipe derramaram seu coração para a arte e essas histórias. Nós tentamos colocar em cada episódio algo genuíno e com uma mensagem sobre nossas vidas, o show era algo muito pessoal para nós, e de algum jeito nós encaixávamos piadas nesse meio! Estou muito feliz que ele tenha se conectado com uma audiência por tanto tempo. É uma coisa especial, eu acho”.

A animação estreou em meados de 2010 e hoje, em sua sexta temporada, conta com uma média de 200 episódios exibidos na Cartoon Network. Vencedora do prêmio Emmy, a série trouxe fãs de todas as idades e ainda acabou sendo incubadora de talentos, na qual trouxeram pra gente: Steven Universo, Over The Garden Wall Clarence.

A última temporada de Hora de Aventura encontra-se em produção e ainda sem data para estrear.

 

Thales Figueiredo

Um geek vidrado em jogos, filmes, séries, músicas, livros, HQ's e diversas coisas relacionadas a esse mundo. Cientista da computação, web designer, músico nas horas vagas, geminiano e tremendo sonhador. Aceita com facilidade ofertas de café.