Logan | Novo filme de Wolverine ganha nome e novas informações

O próximo filme solo de Wolverine estava cercado de mistério e pouco se sabia sobre ele. Dessa vez, Hugh Jackman usou seu twitter para divulgar o primeiro pôster e confirmar o nome oficial do longa: Logan. Confira abaixo:

logan-poster-hugh-jackman-wolverine-3-1

 

Além disso, o diretor James Mangold também postou em seu twitter pessoal a segunda página do roteiro de Logan, confirmando algumas informações, e uma foto do Professor X (Patrick Stewart) aparentando estar muito envelhecido. É possível ver que o texto deixa claro que o filme não pretende se acomodar em grandes cenas de ação cheias de efeitos especiais, tendo o perigo como sendo verdadeiramente ameaçador, com mortes ocorrendo com um senso de realidade muito grande. Wolverine se encontra velho e perdendo suas habilidades aos poucos, principalmente seu fator de cura, quando enfrenta um grupo de vilões que, segundo o site CBM, dão pistas de uma possível participação do mutante Frenético (a.k.a. Berzerker). Confira os tuítes abaixo:

 

Mais novidades foram divulgadas também pelo site The Wrap. Segundo as informações, Logan estará muito mais velho, tendo um fator de cura falho. A história se passaria em 2024 e a população mundial está em declínio. Não somente com seus poderes enfraquecidos, Wolverine também estaria doente e sofrendo com muitas dores, bebendo constantemente para amenizá-las.

Sobre o pôster, a mão que segura a de Logan seria de uma pequena menina mutante, sendo uma clone do carcaju que possui duas garras em suas mãos ao invés de três. Essas informações confirmariam a presença da X-23, a mutante originada de um experimento de clonagem do sangue de Logan que possui poderes semelhantes aos descritos. Ele serviria como o mentor da garota, que foge de uma empresa que realiza experimentos genéticos em crianças, o que também condiz com a informação que o Sr. Sinistro será o principal vilão do filme, sendo interpretado por Richard E. Grant.

Logan conta também com o retorno de Liev SchreiberBoyd HolbrookElise Neal em seu elenco e estreia em 03 de março de 2017.

Pedro Ornellas Ribeiro

Apenas um cara comum que é considerado estranho por ter lido 3 edições dos Dicionários dos Cineastas e se lembrar do ano de lançamento, nomes e obras de diversos diretores quando era menor. (Ok, isso é um pouco estranho mesmo) Publicitário, mas que sempre quis trabalhar com cinema. Acredita que as pessoas não são ruins, elas só estão perdidas. Talvez por isso ainda acredite em super heróis. Acredita que o mundo não é binário. Por isso, gosta tanto da DC quanto da Marvel, assim como Star Wars e Star Trek. Ama cinema blockbuster, mas não abre mão de poder assistir um filme alternativo sempre que puder. Não gosta de café. Futebol, política e religião se discutem sim, mas sempre numa boa. Ah, filme favorito? Tubarão (1975), do Spielberg.