Novo game dos Power Rangers é anunciado na New York Comic-Con

A New York Comic-Con tem trazido muitas boas notícias e uma delas chamou muita atenção: em janeiro de 2017, teremos um novo game dos Power Rangers!

Tendo como essência o clássico jogo lançado para SNES em 1994, os moldes sãos os mesmos: um beat’n’up, com visual 2D em desenho, sendo bem fiel a série original dos anos 90 e não seguindo o reboot do cinema. O novo game será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Confirma o trailer de lançamento:

 

Durante o evento, também foi apresentado um vídeo da DEMO para os visitantes poderem sentir o gostinho de como será. Veja o vídeo off-screen abaixo:

 

The Mighty Morphin Power Rangers Mega Battle aproveitará o embalo do filme que serve como reboot para a série, que têm estréia prevista para março de 2017. Confira o primeiro teaser do filme aqui.

Pedro Ornellas Ribeiro

Apenas um cara comum que é considerado estranho por ter lido 3 edições dos Dicionários dos Cineastas e se lembrar do ano de lançamento, nomes e obras de diversos diretores quando era menor. (Ok, isso é um pouco estranho mesmo) Publicitário, mas que sempre quis trabalhar com cinema. Acredita que as pessoas não são ruins, elas só estão perdidas. Talvez por isso ainda acredite em super heróis. Acredita que o mundo não é binário. Por isso, gosta tanto da DC quanto da Marvel, assim como Star Wars e Star Trek. Ama cinema blockbuster, mas não abre mão de poder assistir um filme alternativo sempre que puder. Não gosta de café. Futebol, política e religião se discutem sim, mas sempre numa boa. Ah, filme favorito? Tubarão (1975), do Spielberg.