Krypton | Série anuncia seu elenco

Focada no passado do planeta original do Superman, o site Heroic Hollywood divulgou parte do elenco principal da série Krypton.

A nova produção terá como protagonista o avô de Kal-El, Seg-El, que será vivido por Cameron Cuffe. Além de seu protagonista, foram confirmados também Ian McElhinney como Val-El, o avô de Seg; Elliot Cowan como Daron Vex, o chefe de Kandor; Ann Ogbomo como Primus Alura Zod, a mãe de Lyta Zod; e Rasmus Hardiker como Kem, o melhor amigo de Seg-El.

Programme Name: Luther - TX: 23/07/2013 - Episode: n/a (No. 4) - Embargoed for publication until: n/a - Picture Shows: Marwood (ELLIOT COWAN) - (C) BBC - Photographer: Robert Viglasky  plpmx4qebizumsu6mow0  tumblr_ne82bcbzdl1rnajdho4_1280

Elliot Cowan                                              Cameron Cuffe                                           Ian McElhinney

A trama se passa 200 anos antes do nascimento do Homem de Aço e da explosão que extinguiu o planeta, revelando tempos onde sua família era constantemente humilhada. David S. Goyer, roteirista envolvido em filmes como Batman – O Cavaleiros das Trevas, O Homem de Aço e Batman Vs Superman, é o responsável pelo desenvolvimento do projeto ao lado de Ian Goldberg.

Ainda não há previsão de estreia para Krypton.

Pedro Ornellas Ribeiro

Apenas um cara comum que é considerado estranho por ter lido 3 edições dos Dicionários dos Cineastas e se lembrar do ano de lançamento, nomes e obras de diversos diretores quando era menor. (Ok, isso é um pouco estranho mesmo) Publicitário, mas que sempre quis trabalhar com cinema. Acredita que as pessoas não são ruins, elas só estão perdidas. Talvez por isso ainda acredite em super heróis. Acredita que o mundo não é binário. Por isso, gosta tanto da DC quanto da Marvel, assim como Star Wars e Star Trek. Ama cinema blockbuster, mas não abre mão de poder assistir um filme alternativo sempre que puder. Não gosta de café. Futebol, política e religião se discutem sim, mas sempre numa boa. Ah, filme favorito? Tubarão (1975), do Spielberg.