Sr. Sinistro não seria mais o vilão de Logan; entenda

Ao contrário do que era especulado anteriormente, o site The Wrap confirmou novos detalhes sobre Logan, o novo filme solo de Wolverine. Entre o principal deles, Sr. Sinistro não seria o vilão do filme.

Segundo as novas informações, foi confirmado de fato que a garota que aparece com sua mão no cartaz do longa e em fotos de produção é a X-23, a clone de Wolverine. Contudo, também foi descrito que Donald Pierce, interpretado por Boyd Holbrook, será o chefe de segurança de uma empresa multinacional chamada Transigen que vem realizando experimentos em crianças mutantes para que se tornem máquinas de matar. O personagem é conhecido nos quadrinhos como o líder do grupo Carniceiros, que persegue constantemente Logan. Confira uma foto de Holbrook como Pierce abaixo:

woverine-04

 

Já o ator Richard E. Grant, especulado anteriormente para viver o Sr. Sinistro, irá viver o cientista Dr. Zander Rice, que seria o responsável pelos programas realizados na Transigen. Dr. Rice é o criador da X-23 nos quadrinhos, além de possuir um vínculo trágico com Logan: seu filho, Dale Rice, é morto por Wolverine durante sua fuga das instalações da Arma X. Nathaniel Essex não foi confirmado como um dos personagens do filme, provavelmente realizando apenas uma cena pós-créditos.

A trama se passaria em 2024 e a população mundial está em declínio. Logan estaria muito mais velho, tendo um fator de cura falho. Não somente com seus poderes enfraquecidos, Wolverine também estaria doente e sofrendo com muitas dores, bebendo constantemente para amenizá-las.

Logan conta também com Hugh Jackman, Patrick StewartLiev Schreiber e Elise Neal em seu elenco e estreia em 03 de março de 2017.

Pedro Ornellas Ribeiro

Apenas um cara comum que é considerado estranho por ter lido 3 edições dos Dicionários dos Cineastas e se lembrar do ano de lançamento, nomes e obras de diversos diretores quando era menor. (Ok, isso é um pouco estranho mesmo) Publicitário, mas que sempre quis trabalhar com cinema. Acredita que as pessoas não são ruins, elas só estão perdidas. Talvez por isso ainda acredite em super heróis. Acredita que o mundo não é binário. Por isso, gosta tanto da DC quanto da Marvel, assim como Star Wars e Star Trek. Ama cinema blockbuster, mas não abre mão de poder assistir um filme alternativo sempre que puder. Não gosta de café. Futebol, política e religião se discutem sim, mas sempre numa boa. Ah, filme favorito? Tubarão (1975), do Spielberg.