ALERTA: O beta de Call of Duty: Infinite Warfare está com problemas

Finalmente o beta de Call of Duty: Infinite Warfare está disponível em sua primeira fase, mas nem tudo são flores. Como já poderíamos esperar, o beta apresentou problemas no sistema de matchmaking, porém, qualquer tipo de problema é esperado para que na data de lançamento oficial, os mesmos sejam minimizados.

A empresa, Activision, ciente dos problemas, através do Twitter oficial, deixou claro que está investigando o problema mas não deu um prazo para a solução. Enquanto o problema não é resolvido, a maior parte dos jogadores não conseguem encontrar partidas e as vezes quando encontram, são expulsos em pouco tempo.

Confiram o anúncio abaixo do Multiplayer Beta:

 

Por enquanto, vamos aguardar para que o problema seja resolvido e se possível, expandido para pelo menos mais um dia para que o beta seja melhor testado pelos jogadores.

O beta de Call of Duty: Infinite Warfare foi dividido por período, na qual a primeira fase será do dia 14 a 17 de Outubro. Para o Xbox One, o período de testes serão dos dias 21 a 24 de Outubro. O lançamento oficial está marcado para o dia 4 de Novembro para Playstation 4, Xbox One e PC.

 

Thales Figueiredo

Um geek vidrado em jogos, filmes, séries, músicas, livros, HQ’s e diversas coisas relacionadas a esse mundo. Cientista da computação, web designer, músico nas horas vagas, geminiano e tremendo sonhador. Aceita com facilidade ofertas de café.