Animais Fantásticos e Onde Habitam | J.K. Rowling confirma que franquia terá 5 filmes

Os fãs de Harry Potter tem muito a comemorar neste ano. Não apenas com o lançamento próximo de Animais Fantásticos e Onde Habitam, a autora J.K. Rowling revelou, em evento global sobre o longa, que planeja realizar cinco filmes da nova franquia. Ela afirmou que, até então, o estúdio considerava apenas em realizar uma trilogia. Contudo, ao entregar o material bruto sobre o desenrolar da nova história aos estúdios, foi decidido que serão realizados cinco longas, com Rowling por trás dos roteiros de todos.

Recentemente, o trailer final do longa foi divulgado – confira.

Animais Fantásticos e Onde Habitam tem estreia marcada para 17 de novembro, sendo dirigido por David Yates (Harry Potter e as Relíquias da Morte – Partes 1 & 2) e contando com roteiro de Rowling.

Pedro Ornellas Ribeiro

Apenas um cara comum que é considerado estranho por ter lido 3 edições dos Dicionários dos Cineastas e se lembrar do ano de lançamento, nomes e obras de diversos diretores quando era menor. (Ok, isso é um pouco estranho mesmo) Publicitário, mas que sempre quis trabalhar com cinema. Acredita que as pessoas não são ruins, elas só estão perdidas. Talvez por isso ainda acredite em super heróis. Acredita que o mundo não é binário. Por isso, gosta tanto da DC quanto da Marvel, assim como Star Wars e Star Trek. Ama cinema blockbuster, mas não abre mão de poder assistir um filme alternativo sempre que puder. Não gosta de café. Futebol, política e religião se discutem sim, mas sempre numa boa. Ah, filme favorito? Tubarão (1975), do Spielberg.