Supergirl | James Olsen é confirmado como o novo vigilante Guardião

Em informações concedidas em entrevista ao Entertainment Weekly, o produtor executivo Andrew Kreisberg confirmou que James Olsen (Mehcad Brooks) irá se tornar o herói Guardião em Supergirl.

James terá um grande ponto de virada. Os próximos episódios o farão perceber que ser um fotógrado não é o suficiente, então ele fará uma arriscada decisão: se tornar um vigilante. Ele será o Guardião, com escudo e tudo, o que causará um problema na sua relação com Kara pois ele decide não contar para ela.

O Guardião é um personagem mascarado sem poderes criado na década de 1940, sempre carregando consigo um escudo indestrutível. Uma primeira imagem oficial do visual do herói foi divulgada. Confira abaixo:

guardian

 

Supergirl retornou em 10 de outubro nos EUA pelo canal The CW. No Brasil, a série chega no dia 26, com transmissão do canal Warner Channel.

Pedro Ornellas Ribeiro

Apenas um cara comum que é considerado estranho por ter lido 3 edições dos Dicionários dos Cineastas e se lembrar do ano de lançamento, nomes e obras de diversos diretores quando era menor. (Ok, isso é um pouco estranho mesmo) Publicitário, mas que sempre quis trabalhar com cinema. Acredita que as pessoas não são ruins, elas só estão perdidas. Talvez por isso ainda acredite em super heróis. Acredita que o mundo não é binário. Por isso, gosta tanto da DC quanto da Marvel, assim como Star Wars e Star Trek. Ama cinema blockbuster, mas não abre mão de poder assistir um filme alternativo sempre que puder. Não gosta de café. Futebol, política e religião se discutem sim, mas sempre numa boa. Ah, filme favorito? Tubarão (1975), do Spielberg.