Nível de luz de Destiny aumentará para 400 a partir de amanhã

Não é segredo para ninguém que a Activision vem a todo momento melhorar Destiny com atualizações frequentes. Com o lançamento de Destiny: Rise of Iron a alguns dias, uma nova atualização está na agulha para amanhã entrar em vigor: aumento de luz de 385 para 400 e o desbloqueio do Heroic Mode da Raid Wrath of the Machine, que pretende deixar a missão mais desafiadora e com melhores loots.

Ainda não se sabe o nível de luz recomendado para essa raid no Heroic Mode, mas possivelmente será em torno de 380 a 390.

Será possível obter armaduras, armas e itens com até 400 de luz, como por exemplo: Cofres dos Strikes, Nightfall (o nível recomendado para participar nesta missão vai aumentar de 360 para 380), Engramas Exóticos, Trials of Osiris, Crucible e Iron Banner. Outras atividades como o Archon’s Forge, os Strikes da SIVA Playlist e Engramas Lendários vão dar recompensas até 385 de luz.

Os Artefatos e Ghosts, que são os itens mais raros, foram adicionados como recompensas do Archon’s Forge. Será possível consegui-los com até 400 de luz também. Além disso, a probabilidade de conseguir Ghosts como recompensas nos pacotes de Facções aumentou e a probabilidade de ganhar Artefatos nos pacotes da Eris também.

Destiny: Rise of Iron está disponível para Playstation 4 e Xbox One.

Thales Figueiredo

Um geek vidrado em jogos, filmes, séries, músicas, livros, HQ's e diversas coisas relacionadas a esse mundo. Cientista da computação, web designer, músico nas horas vagas, geminiano e tremendo sonhador. Aceita com facilidade ofertas de café.