Maroon 5 lança clipe inspirado em Pokémon Go

O Maroon 5 divulgou no último domingo (16) o clipe para a música “Don’t Wanna Know”.

O vídeo utilizou o hype do jogo de realidade aumentada Pokémon Go para criar sua história, com o vocalista Adam Levine, ao lado de outras celebridades, vestido como um Pokémon e sendo perseguido pelas ruas por jogadores em seus smartphones. Confira abaixo:


O clipe foi dirigido por David Dobkin, que também foi responsável por filmes como Penetras Bons de Bico, Bater ou Correr em Londres e O Juiz.

Pedro Ornellas Ribeiro

Apenas um cara comum que é considerado estranho por ter lido 3 edições dos Dicionários dos Cineastas e se lembrar do ano de lançamento, nomes e obras de diversos diretores quando era menor. (Ok, isso é um pouco estranho mesmo) Publicitário, mas que sempre quis trabalhar com cinema. Acredita que as pessoas não são ruins, elas só estão perdidas. Talvez por isso ainda acredite em super heróis. Acredita que o mundo não é binário. Por isso, gosta tanto da DC quanto da Marvel, assim como Star Wars e Star Trek. Ama cinema blockbuster, mas não abre mão de poder assistir um filme alternativo sempre que puder. Não gosta de café. Futebol, política e religião se discutem sim, mas sempre numa boa. Ah, filme favorito? Tubarão (1975), do Spielberg.